Nova central multimídia com tela sensível ao toque e espelhamento sem fio de smartphones é um dos diferenciais da cabine 100% reformulada.
Por dentro, as inovações da Ram 700 também foram pensadas com base nos anseios dos clientes. “A cabine simples, com foco maior no uso profissional, traz muitas inovações, com mais espaço atrás dos bancos e mais nichos para objetos. A posição do motorista foi outro ponto de grande atenção, com uma revisão completa na ergonomia para o máximo de conforto em todas as situações. Para qualquer tipo de uso, a nova Ram 700 foi desenvolvida cuidadosamente para servir o consumidor da melhor maneira possível”, Fassbender garante.
Gerente de Marketing de produto da Ram, Juliano Machado tem confiança de que a nova Ram 700 “será a referência do segmento e muito rapidamente a líder”. “As quatro portas abrirão novos segmentos de clientes que antes não olhavam para uma picape. A Ram 700 está nos apoiando na estratégia de trazer cada vez mais tecnologia e conforto para a marca Ram. Nossos importadores estão muito contentes com o que já viram do produto e com vários pedidos dos clientes”, revela.
A chegada da nova Ram 700 ao mercado ocorrerá ainda em 2020. “Teremos a picape até o fim do ano em todos os países da América Central e América do Sul, com exceção do Mercosul. No início de 2021, ela começa a ser vendida na República Dominicana e nas Ilhas do Caribe, além do México”, afirma Machado.
Para Breno Kamei, a Ram tem uma vocação nata para acompanhar os empreendedores para qualquer que seja sua necessidade e a nova Ram 700 é mais um passo importante para a marca na América Latina. “A picape é a única de seu segmento com uma cabine dupla com capacidade para cinco ocupantes, o que amplia muito o espectro de consumidores, podendo atender a um público que tenha necessidade de uso no lazer, mas sem deixar de lado todas as características de robustez que a fizeram tão reconhecida pelos clientes de trabalho, de uso mais profissional”, enfatiza o executivo. “Esse será o veículo que trará a marca Ram para novos patamares de market share na América Latina”, complementa Juliano.
Texto: Leandro Alvares
Fotos: Divulgação